Site icon Máquinas de Café

Ariete Vintage 1389

Como o nome indica, a máquina de café Ariete Vintage tem um design elegante, enriquecido com refinados detalhes em cores pastel e acabamentos em metal, ao estilo retro. Além de charmosa, é eficiente: permite saborear cafés e cappuccinos cremosos e intensos, à temperatura certa!

A máquina para café expresso de manipulo, Ariete Vintage 1389, é uma vencedora no que toca a estética, pelo menos para os utilizadores que apreciam o estilo retro. Possui todas as funcionalidades que se pode desejar numa máquina de café expresso, como o painel de controle, indicadores luminosos e termómetro para controlar a temperatura de extração.

Tudo num tamanho e forma (estilo aviação) que reforça a imagem vintage desta Ariete, incluindo o corpo da máquina em creme e as três cores em pastel, disponíveis: bege, azul e verde. O preço desta máquina ronda os 145 euros.

A Ariete Vintage 1389 tanto permite utilizar café moído como pastilhas (doses individuais E.S.E), e ainda preparar bebidas com leite graças ao bocal de vapor de aço inoxidável, ideal para fazer espuma. Como se pode ver, é muito versátil e também fácil de manusear. E as indicações de temperatura permitem que o utilizador faça a extração do café exatamente como gosta!

Principais características da Ariete Vintage 1389

Principais vantagens da Ariete Vintage 1389

Principais desvantagens da Ariete Vintage 1389

Porquê deve comprar a Ariete Vintage 1389

Porque é uma máquina estilo vintage, muito bonita, que poderá tornar-se numa peça útil para obter o melhor café expresso, mas também numa peça de decoração para a cozinha ou escritório que remete aos anos 60 graças ao seu visual e cores pastel.

Há modelos com as mesmas características, que oferecem o mesmo desempenho e os mesmos benefícios por um preço mais em conta, sim, mas não são tão bonitos e charmosos. Aproveite e compre ao melhor preço!

Comprar Amazon.es

No manual de instruções da Ariete fica a saber mais sobre o funcionamento desta máquina de café expresso e no seguinte vídeo pode ver como fazer um delicioso expresso italiano.

Exit mobile version