Site icon Máquinas de Café

Philips HD7762 Grind & Brew

Chama-se Philips HD7762 Grind & Brew. O nome é tão comprido quanto as suas funcionalidades, pois esta máquina de café, além de ter triturador e temporizador integrados, é adequada tanto para grãos de café inteiros como para café pré-moído, tem dois tipos de moagem e definição de intensidade, entre outras benesses. Mas o resultado é apenas um: o delicioso sabor do café acabado de moer!

VER PREÇO 

A máquina de filtro Philips HD7762 Grind & Brew é, esteticamente, muito interessante, com linhas arredondadas, plásticos e aço inoxidável, ecrã LCD… mas melhor ainda é o saboroso café que dela se obtém, idêntico ao que se retira de grandes máquinas de café expresso automáticas.

A Philips HD7762 Grind & Brew distingue-se das demais pelo facto de possuir um moinho integrado com dois compartimentos para armazenamento de grãos de café, sendo que na tampa superior o utilizador pode escolher através do número 1 ou 2, qual o recipiente que vai moer o café (ou escolher ambos para criar a sua própria mistura).

Nada como grãos moídos na hora para se saborear um bom café, mas se não estiver para aí virado, o utilizador também pode desligar o moinho e usar café pré-moído. E há mais! Pode personalizar a bebida, aumentando ou diminuindo a quantidade de café moído ou de água até atingir a intensidade desejada e usando o temporizador para ter um café fumegante pronto… à hora que bem desejar!

Principais características da Philips HD7762 Grind & Brew

Principais vantagens da Philips HD7762 Grind & Brew

Principais desvantagens da Philips HD7762 Grind & Brew

Porque é que deve comprar a Philips HD7762 Grind & Brew

Porque não pode perder a oportunidade de ter uma das poucas máquinas de café que tem triturador e temporizador integrados, entre outras funcionalidades interessantes como os dois recipientes de moagem para dois tipos diferentes de grãos de café. Em suma, a Philips HD7762 Grind & Brew é muito parecida com uma máquina de café automática, mas oferece o sabor inigualável do café acabado de moer!

Compre ao Melhor Preço Amazon.es

Veja no vídeo o funcionamento desta máquina de café filtro!

Exit mobile version