Site icon Máquinas de Café

Philips HD8841/11

O desempenho da Philips HD8841/11 é surpreendente! Elegante, inovadora, intuitiva e versátil, esta máquina de café super automática série 4000 permite a preparação de excelentes e encorpados cafés expressos, bem como de outros cafés mais macios.

A Philips divide as suas máquinas de café totalmente automáticas nas séries 3000 e 4000. A principal diferença entre as séries 3000 e 4000 é o chamado CoffeeSwitch ─ uma alavanca para a selecção de café espresso ou café americano, o que faz subir também o seu preço em relação aos modelos da série 3000.

Saborear vários tipos de cafés é com a Philips HD8841/11. Uma máquina de café super automática série 4000 que permite preparar diferentes variedades e tamanhos de cafés graças ao bocal de saída ajustável em altura – para se usar copos ou chávenas de diversos tamanhos – e também graças ao botão coffee switch (trocar café) que permite escolher o tipo de café perfeito para qualquer momento.

A tecnologia CoffeeSwitch permite alterar a pressão bar com o simples rodar da alavanca para cima ou para baixo. Para preparar o café expresso é necessário uma pressão mais alta e para o café clássico com sabor ao café de filtro a pressão será mais baixa.

VER PREÇO

A Philips HD8841/11 possui duas tampas superiores que permitem aceder ao tanque de água e ao moinho, mas também se pode usar café moído através de uma entrada separada. Apesar de não ter vaporizador para espuma de leite instantânea, ideal para capuchinos, disponibiliza um batedor de leite para vapor e água quente. Um recipiente com leite pode ser colocado do lado esquerdo da máquina de café para fazer bebidas com espuma.

O design desta máquina de café expresso totalmente automática é discreto, dominado por linhas retas, ecrã LCD e com acabamentos cromados… e o resultado final não podia ser melhor: um excelente café de forma simples e rápida!

Principais características da Philips HD8841/11

O botão coffee switch permite alternar entre café expresso e café americano com o sabor do café filtro

Principais vantagens da Philips HD8841/11

Principais desvantagens da Philips HD8841/11

Porque é que deve comprar a Philips HD8841/11

Porque é superior aos modelos das séries Philips 3000 e 3100 e tem a função coffee switch, perfeita para utilizadores que pretendam beber cafés expresso, mas também café normal ou de filtro. Ideal para famílias com gostos e necessidades diferentes no que toca ao café.

Aqui encontra o manual com as instruções de uso em pdf, para ficar a saber mais sobre esta máquina de café expresso superautomática 4000 series.

COMPRAR amazon.es

Exit mobile version