Site icon Máquinas de Café

Philips Saeco Xelsis

A Philips Saeco Xelsis é uma das melhores máquinas de café súper automática! Uma das mais avançadas! É uma máquina intuitiva e que veio para tornar os dias das pessoas mais sofisticados e saborosos! Venha conhecê-la!

A Xelsis, tal como também é conhecida, é fabricada pela Philips, mas comercializada pela marca italiana Saeco. Com uma pressão de 15 bar, basta pressionar um botão para obter cafés quentes e deliciosos.

Através do prático ecrã, como pode ver na imagem acima, pode preparar até 12 especialidades de bebidas, como café expresso, cappuccino, café americano ou macchiato e muito mais ─ ideal para toda a família. Basta carregar nos ícones táteis para selecionar a bebida, podendo também personalizá-la e guardar as suas preferências pessoais, admitindo um máximo de 6 perfis de utilizador.

A máquina de café totalmente automática Saeco Xelsis tem um compartimento para o café em grão com capacidade para 450 g. A tampa possui uma proteção especial chamada AromaSeal, para evitar a perda de aromas dos grãos de café. Tem ainda um compartimento para café moído.

Este modelo possui um recipiente para o leite, com um tubo flexível que “puxa” o leite para fazer bebidas de leite. E graças ao sistema LatteDuo, a Saeco Xelsis permite fazer 2 bebidas de leite ao mesmo tempo (quer seja cappuccino, latte macchiato, espresso macchiato, flatwhite …), apenas com o toque de um único botão. E ainda a função LattePerfetto, para uma espuma de leite densa e perfeita.

Além disso, depois de cada preparação de uma bebida à base de leite, a Xelsis, limpa automaticamente o circuito do leite, através de um jato de vapor quente, é portanto, uma mais-valia em questões de higiene.

A temperatura, o creme e o sabor do café expresso são ótimos, mas lembre-se que isto também depende da qualidade dos grãos do café que compra. Em relação à caldeira, esta funciona com o sistema Thermo-Speed que garante cafés sempre quentes, já que a potente caldeira pré-aquece primeiro o circuito do café.

Pode ainda personalizar a sua bebida e guardar as suas preferências pessoais, pois pode ajustar vários parâmetros: a intensidade do café, o volume do café e do leite, e a temperatura e o sabor do café. Conheça algumas das  especificações técnicas desta máquina super automática.

Ver Preço

Características principais: Saeco Xelsis

Vantagens da Saeco Xelsis

Desvantagens Saeco Xelsis

Porque é que deve comprar a Philips Saeco Xelsis?

A máquina de café totalmente automática Saeco Xelsis é uma boa aposta por todas as vantagens que apresenta. Pertence à categoria de máquinas de gama alta, por isso o seu preço ronda os 800,00 €.

Feita de materiais de alta tecnologia e qualidade permite-lhe muito uso em boas condições. Além disso, pode criar 6 perfis de utilizador, cada um com as suas preferências pessoais a nível do café. E ainda o jato de vapor que limpa de forma automática o tubo e cappuccinatore interno do leite após cada uso.

Como pode ver: todas as bebidas ao toque de um botão. Cafés cremosos e com aroma, cafés com espuma de leite densa. Programas de limpeza automáticos, e muito mais. Agora percebe por que a Philips Xelsis é uma máquina de café super automática de alta qualidade!

Obviamente que esta máquina é para quem realmente necessita tanta variedade de bebidas (cappuccinos, lattes entre outros) e possa ainda usufruir da melhor experiência possível, ou seja para uma família que vai aproveitar ao máximo todas as suas possibilidades.

Se não é o seu caso, pode comprar uma máquina de café automática que custe menos e que lhe vai prestar um ótimo serviço, como por exemplo, outros aparelhos de gama média. Neste sentido tem à disposição a Delonghi Magnifica ou modelos como a Krups, ou a gama de máquinas de café expresso totalmente automáticas Philips Series 5000.

Compre ao melhor preço:

Amazon.es

Para ajudá-lo a conhecer melhor esta máquina, nada melhor que os seguintes vídeos que já a seguir apresentamos. No primeiro, pode ver uma versão inferior ao modelo que aqui analisámos desta máquina de café super automática, e como utilizar o seu painel de controlo.

Neste vídeo pode ver uma análise mais detalhada da Philips Saeco Xelsis:

No seguinte link encontra o manual Philips Saeco Xelsis SM7580 em PDF.

Exit mobile version